Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid espera fazer caixa com saídas de James Rodríguez e Bale

Clube do Santiago Bernabéu pretende contratar o jovem francês Camavinga e um novo camisa 9, como Haaland. Time precisará vender atletas para investir no próximo mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, espera conseguir arrecadar cerca de 100 milhões de euros (R$ 572 milhões) no próximo mercado de transferência com as vendas de Bale e James Rodríguez. Próximos do final de seus contratos e sem oportunidades na equipe com Zidane, a diretoria merengue espera negociá-los para conseguir dinheiro em busca de novos reforços, como o de Camavinga e de um camisa 9.

A saída do colombiano é a mais provável, pois o meio-campista entrará em seu último ano de contrato com o gigante espanhol e o seu futebol ser motivo de interesse de diversas equipes do Campeonato Inglês. No entanto, embora os times da Premier League sejam os mais ricos do mercado, sabendo da necessidade de venda do Real Madrid, a negociação pode ser motivo de barganha.

Por outro lado, a saída do galês é mais complicada, pois embora esteja avaliado pelos mesmos 40 milhões de euros (R$ 229 milhões) que James, segundo o “Transfermarkt”, Bale possui um histórico de lesões maior, não demonstra desejo em deixar o clube e tem altas pretensões salariais. O agente do atleta também já negou voltar ao futebol inglês.

Além dos dois nomes, outros jogadores podem ser negociados, mas são atletas que não possuem o mesmo valor de mercado que James e Bale. No entanto, suas vendas também servem para equilibrar as finanças do time de Santiago Bernabéu que tem objetivos de fazer investimentos na próxima janela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.