Futebol Real Madrid entra na lista de pretendentes por Isak

Real Madrid entra na lista de pretendentes por Isak

Atacante da Real Sociedad tem chamado atenção por conta da sua progressão e também interessa alguns clubes da Premier League. Espanhóis tentam renovação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid está entre os pretedentes de Isak, atacante da Real Sociedad, segundo o jornal "As". Segundo as informações, o clube merengue já fez um primeiro contato com os empresários do centroavante, que pertence ao mesmo grupo que Luka Modric.

O atual vice-campeão da La Liga perguntou sobre a possibilidade do jovem deixar a equipe de San Sebastián nesta janela de transferências devido ao interesse de times da Premier League e recebeu boas notícias com relação ao progresso do atacante na carreira.

> Veja a tabela da Eurocopa

O jogador é uma opção economicamente mais viável do que Mbappé ou Haaland uma vez que sua multa está na casa dos 70 milhões de euros (R$ 418 milhões). Caso queira negociar com o rival espanhol, o Real Madrid receberá a negativa, pois a Real Sociedad busca estender a permanência de Isak e ampliar sua rescisão contratual por um valor de 90 milhões de euros (R$ 537 milhões).

O sueco de 21 anos tem vínculo com a equipe do País Basco até 2024. No entanto, o Arsenal é uma das principais ameaças para o clube espanhol e cogita pagar a multa do atleta para não ter que negociar e arrastar a chegada de um novo reforço.

Últimas