Futebol Real Madrid entra em contato com Bayern pela contratação de Alphonso Davies

Real Madrid entra em contato com Bayern pela contratação de Alphonso Davies

Canadense é visto como uma das prioridades do clube merengue

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid entrou em contato com o Bayern de Munique e perguntou sobre a situação de Alphonso Davies, segundo o "Marca". Os bávaros não negaram a possibilidade de negociar o lateral-esquerdo, o que é visto com certo otimismo nos bastidores do Santiago Bernabéu.

Os alemães planejam contar com o canadense na próxima temporada, mas as portas não se fecham diante da recusa de Davies em assinar um novo contrato. Atualmente, o jogador tem vínculo com o Bayern de Munique até 2025, mas o atleta pode agitar o mercado de transferências nas próximas semanas.

+ Lautaro x Álvarez: argentinos buscam entrar em seleta lista de vencedores de Champions League e Copa do Mundo na mesma temporada

Empresário do lateral-esquerdo, Nedal Huoseh não garantiu a permanência do canadense na equipe bávara na próxima temporada devido ao clima vivido em Munique.

- É um momento caótico no Bayern. Não estou certo do que está acontecendo. Parece que há uma certa instabilidade e incerteza. Talvez seja melhor esperarmos um tempo e vermos como caminha o clube.

A lateral-esquerda é um setor tratado como uma das prioridades do Real Madrid. Na atual temporada, Ferland Mendy sofreu com lesões, mas também não convenceu quando esteve em campo. Em diversas oportunidades, Carlo Ancelotti precisou improvisar Camavinga no setor, mas Davies seria a solução ideal.

Últimas