Real Madrid encara Mallorca para se manter na liderança do Espanhol

Apesar das polêmicas, técnico Zidane está focado para o jogo desta quarta-feira. Francês elogiou evolução de Vinícius Júnior que pode ser titular novamente no Real Madrid

Lance

Lance

Lance

Com todas as polêmicas de arbitragem e descanso nas próximas rodadas nas costas, o Real Madrid entra em campo contra o Mallorca nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). Os merengues retomaram a liderança do Campeonato Espanhol após vencer a Real Sociedad e buscam se manter na frente diante de uma equipe que luta para fugir da zona do rebaixamento e que vem de maus resultados.

O técnico Zidane pode não contar com Hazard, Sergio Ramos e Isco que se recuperam de lesão. No entanto, o francês elogiou Vinícius Júnior, que entrou bem no lugar do belga na última partida, e comentou sobre a expectativa para o duelo.

- O Mallorca vem para buscar os três pontos, é uma equipe que pode te ferir a qualquer momento. Pensamos apenas no jogo e seguimos com seriedade e concentração. Minha preocupação é com a partida de amanhã que é uma final. (Vinícius) Tem 19 anos, tem que aprender muito e ele sabe. Mas é um menino que gosta de trabalhar, foi fenomenal outro dia não só ofensivamente. è um jogador muito bom para o presente e futuro do Real Madrid.

Além dos merengues, a Real Sociedad também joga nesta quarta-feira, mas mais cedo, às 14h30 (horário de Brasília). Em busca da reabilitação e da retomada de uma posição na tabela que dê vaga para competições europeias, o time recebe o Celta de Vigo. No mesmo horário, Alavés e Osasuna se encontram para um duelo sem pretensões para ambos os clubes.