Futebol Real Madrid e Villarreal chegam a acordo de empréstimo pro Kubo

Real Madrid e Villarreal chegam a acordo de empréstimo pro Kubo

Jovem japonês irá defender as cores do Submarino Amarelo por uma temporada, sem opção de compra, e deve voltar ao time merengue para ser integrado a equipe principal

Lance
Lance

Lance

Lance

Real Madrid e Villarreal chegaram a um acordo pelo empréstimo do meio-campista Takefusa Kubo, de acordo com o jornal “As”, nesta quarta-feira. O Submarino Amarelo venceu a disputa contra Granada, Celta e Osasuna e o anúncio oficial pode acontecer ainda nesta quarta-feira ou na quinta-feira.

O acordo é válido por uma temporada e sem a opção de compra no fim do empréstimo, único cenário aceito pelo clube merengue. O Villarreal irá bancar todo o salário do japonês que deve retornar ao Real Madrid em 2021 para integrar o elenco principal como extracomunitário após duas temporadas de desenvolvimento.

A chegada de Unai Emery, com muita experiência no futebol espanhol, além de três conquistas da Liga Europa, competição a qual o Villarreal irá jogar, pesaram na decisão de Kubo. O meio-campista se destacou pelo Mallorca na última campanha, apesar do rebaixamento e interessou mais de 20 clubes.

Últimas