Futebol Real Madrid e PSG voltam a negociar transferência de Mbappé

Real Madrid e PSG voltam a negociar transferência de Mbappé

Janela de transferências se encerra nesta terça-feira e atacante se apresentou à seleção francesa por conta do jogo válido pelas Eliminatórias da Copa nesta quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Real Madrid e Paris Saint-Germain voltaram a conversar para tratar sobre a transferência de Mbappé, segundo o jornalista José Félix Díaz, do "Marca". Apesar da dura postura da equipe francesa, o clube espanhol vive um clima de otimismo por conta destas reuniões.

Na última quinta-feira, o Real Madrid apresentou uma proposta que pode chegar aos 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) pela contratação do atacante. No entanto, o PSG não parece disposto a aceitar esta oferta e é possível que o clube merengue tenha que aumentar os valores.

> Veja a tabela da Ligue 1

Mbappé tem contrato até 2022 e tem o desejo de vestir a camisa do Real Madrid. Em coletiva realizada na última semana, Leonardo admitiu que o atleta tem vontade de jogar na Espanha, mas o dirigente também afirmou que as negociações não estavam avançando.

O camisa sete já recusou diversas propostas por uma renovação contratual com o PSG. Com isso, o clube francês tem a oportunidade de arrecadar uma boa quantidade de dinheiro com a venda do jogador ou correr o risco de perdê-lo sem custos a partir de janeiro.

Após marcar dois gols no último domingo na partida entre Paris Saint-Germain e Reims, Mbappé se apresentou à seleção francesa. Nesta quarta-feira, a equipe de Didier Deschamps encara a Bósnia pela Eliminatória da Copa do Mundo.

Últimas