Futebol Real Madrid e Barcelona sofrem, mas vencem com gol nos acréscimos: veja os resultados do dia na La Liga

Real Madrid e Barcelona sofrem, mas vencem com gol nos acréscimos: veja os resultados do dia na La Liga

Os dois times penaram, mas conseguiram vencer seus jogos, confira os outros resultados

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid venceu de virada o Almería, por 3 a 2 em mais uma partida da La Liga. Os gols merengues foram marcados por Bellingham, Vinícius Júnior e Carvajal, nos minutos finais. No outro jogo do campeonato espanhol neste domingo (21), o Barcelona teve roteiro parecido com o Real Bétis. Os blaugranas venceram por 4 a 2, com direito a gols nos acréscimos. Ferrán Torres e João Félix foram os marcadores do time catalão.

REAL MADRID 3 X 2 ALMERÍA

O Real Madrid teve mais trabalho do que imaginava ao enfrentar o Almería, último colocado da La Liga. Em pleno Santiago Bernabéu, os donos da casa viram os visitantes abrirem 2 a 0 no placar ainda no primeio tempo. Na segunda etapa, os merengues voltaram mais alertas e com a força de sua torcida, encurralaram o time "rojiblanco" na defesa. O primeiro gol madridista saiu com um pênalti convertido por Bellingham - considerado o melhor do jogo. Já o empate aconteceu no lance mais polêmico dos 90 minutos, o toque de ombro de Vini Júnior - os jogadores do Almería alegaram que o brasileiro desviou com o braço. Minutos antes, o árbitro havia anulado um gol dos visitantes, por marcar falta na origem da jogada. Nos acréscimos, Carvajal deu números finais ao placar após passe de cabeça de Bellingham.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A vitória do Real Madrid garante o time na primeira colocação da La Liga, com 51 pontos. O time da capital espanhola volta a jogar no próximo sábado (27), contra o Las Palmas, pela 22ª rodada do campeonato nacional.

⚽ REAL BÉTIS 2 X 4 BARCELONA

O Barcelona teve um início de jogo consistente, conseguiu controlar bem as ações do Real Bétis e foi premiado com um gol de Ferrán Torres, por volta dos 20 minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo, o time catalão não perdeu tempo e Ferrán ampliou para os visitantes. Mas o Bétis se recuperou na partida e contou com um show de Isco - o meia anotou dois gols em sequência e empatou a partida. Quando tudo parecia caminhar para o empate, João Félix marcou o terceiro do Barça e ainda deu tempo de Ferrán Torres fechar o hat-trick, anotando o terceiro dele no jogo.

Com a vitória, o Barcelona se mantém na terceira colocação, cm 41 pontos, três atrás do Girona. O time blaugrana volta à campo agora na quinta-feira (18), contra o Unionistas de Salamanca, pela Copa do Rei. O Barça venceu o primeiro jogo das oitavas de final por 3 a 1.

✅ RESULTADOS DA RODADA

Alavés 1 x 0 Cádiz
Rayo Vallecano 0 x 2 Las Palmas
Villareal 1 x 1 Mallorca
Valencia 1 x 0 Athletic Bilbao
Celta de Vigo 0 x 1 Real Sociedad
Osasuna 3 x 2 Getafe
Girona x Sevilha e Granada x Atlético de Madrid são os outros jogos que fecham a 21ª rodada da La Liga.

Últimas