Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid deve deixar Odegaard mais um ano na Real Sociedad

Clube entende que não deve mexer nos grandes nomes da posição do norueguês para a próxima temporada e que meio-campista pode continuar se desenvolvendo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid está praticamente decidido em deixar Martin Odegaard emprestado mais uma temporada para a Real Sociedad, de acordo com o “As”. Devido a crise do coronavírus, os merengues não esperam mudanças nos pesos pesados que ocupam a posição que seria do norueguês. Tanto clube quanto atleta acreditam que não é hora de frear seu desenvolvimento.

Como o contrato atual era só de um ano emprestado, as equipes devem negociar um novo vínculo para que o jovem de 21 anos permaneça no time atual. No entanto, a operação só deve começar a ser desenhada ao fim da temporada por conta de situações específicas que podem aparecer, como lesões no time da capital.

A Real Sociedad também consegue garantir minutos para Odegaard melhorar sua projeção, pois é o destaque do plantel e consegue fazer mais de 30 partidas em uma época, além de estar inserido em um clube que disputa vaga por competições europeias. Já foi acordado que a permanência é a melhor maneira do atleta se desenvolver, mas resta a definição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.