Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid desiste da contratação de Kylian Mbappé, diz rádio francesa

Jogador de 22 anos recebeu duas ofertas do clube espanhol, mas PSG não aceitou nenhuma. A um dia do fim da janela, prazo é curto e atleta poderá sair de graça em 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

Kylian Mbappé não deverá deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Pelo menos é o que garante a imprensa francesa nesta segunda-feira. Após fazer nova proposta e dar um prazo para o clube da Cidade Luz, o Real Madrid desistiu de ter o atleta neste momento.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga e da Ligue 1

De acordo com informações da rádio "RMC Sports", representantes do clube merengue, que estão em Paris paras as negociações com o PSG, disseram que as tratativas estão interrompidas. Ainda segundo o portal, uma reviravolta não deve ser descartada, mas não é fácil.

O Real Madrid, como informou o jornalista Fabrizio Romano, especialista quando o assunto é o mercado de transferências, ofereceu 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão, na cotação atual), além de mais 10 milhões de euros em possíveis bônus (R$ 61 milhões) pela contratação de Mbappé.

Publicidade

Com a intenção de deixar o PSG, o atacante de 22 anos já recusou algumas propostas de renovação e deixou claro à direção parisiense o desejo de atuar pelo Real Madrid. Neste cenário, o jogador poderá assinar sem custos com o clube merengue a partir de janeiro, seis meses antes do fim do atual vínculo.

+ Confira 20 clubes que faliram e conseguiram ou não se reerguer

No último domingo, Mbappé foi titular na vitória do PSG sobre o Reims, pelo Campeonato Francês, e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. Na atual temporada, o camisa 7 entrou em campo quatro vezes e marcou três gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.