Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid confia na sequência de Ancelotti apesar de desastre na Champions League

Comandante italiano tem contrato com clube espanhol até 2024

Futebol|

Apesar da desastrosa derrota na Champions League diante do Manchester City, o Real Madrid segue acreditando na sequência de Carlo Ancelotti, segundo o "Marca". O treinador italiano é o alvo principal da Seleção Brasileira e seu futuro é uma incógnita.

Logo após a eliminação, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, desceu até os vestiários para conversar com os jogadores, mas principalmente com o comandante italiano. O mandatário quis uma análise inicial de seu treinador sobre os motivos para a dura derrota no Etihad Stadium.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Os merengues não acreditam que uma mudança no comando da equipe é a solução para a próxima temporada. Nesse momento, decisões dolorosas estão descartadas. Nas próximas semanas, Ancelotti e Pérez voltarão a se reunir para uma análise geral do ano, mas também as possíveis melhoras que possam ser feitas no elenco.

Internamente, os dirigentes buscam tirar lições da derrota ao invés de fazer um drama em cima da eliminação na Liga dos Campeões. Os dirigentes adotaram o mantra de que nem sempre será possível vencer a competição, mas os espanhóis mostraram sua força ao alcançar a semifinal em mais uma oportunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.