Futebol Real Madrid busca nova redução salarial dos jogadores do elenco

Real Madrid busca nova redução salarial dos jogadores do elenco

Clube merengue passa por dificuldades financeiras por conta da crise provocada pela Covid-19. Falta de receitas de bilheteria e venda de produtos são fatores chaves

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid deve pedir para que o elenco aceita uma nova redução salarial por conta da crise econômica provocada pela Covid-19, de acordo com o diário “ABC”. No dia oito de abril, após intensas negociações com os atletas, foi definido um corte entre 10% a 20% dos salários dos jogadores.

O clube merengue não irá atingir as cifras necessárias para bancar o elenco sem a perspectiva da entrada de dinheiro de bilheteria de jogos, visitas nas dependências do clube e vendas de camisa por conta da persistência da pandemia do novo coronavírus em razão da ausência de uma vacina até o momento.

Além de tentar uma nova negociação com os atletas, o Real Madrid não irá investir em nenhuma contratação nesta janela de transferências por conta dos problemas financeiros. A primeira redução salarial, apesar de ter sido essencial, não resolveu os problemas referentes a perda de receita de um dos clubes mais ricos do mundo.

Últimas