Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid anuncia a chegada do meio-campista Eduardo Camavinga

Real Madrid anuncia a chegada do meio-campista Eduardo Camavinga

Futebol|

Lance
Lance Lance

Agora é oficial: o meio-campista Eduardo Camavinga é o novo reforço do Real Madrid. Após uma negociação rápida na segunda-feira, o clube espanhol anunciou a chegada do atleta de apenas 18 anos, que assinou contrato com os Blancos por seis temporadas, até junho de 2027, nesta terça.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Apontado como grande promessa do futebol francês, Camavinga realizou exames médicos e assinou o vínculo na manhã desta terça. Segundo o repórter Fabrizio Romano, os Merengues pagaram 31 milhões de euros (R$ 189 milhões), mas o negócio pode chegar aos 40 milhões de euros (R$ 245 milhões).

Como tinha contrato com o Rennes somente até o fim da atual temporada, em junho de 2022, o clube francês aceitou negociá-lo por um valor mais baixo que o pedido em outras oportunidades. Caso contrário, o meio-campista sairia de graça no próximo ano.

Publicidade

+ Veja os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu

Camavinga é o segundo reforço do Real Madrid para a temporada 2021/22. Antes dele, o clube espanhol contratou o multifuncional David Alaba, ex-Bayern de Munique, que pode jogar na zaga, na lateral e no meio-campo. Por outro lado, os Merengues não conseguiram fechar com Mbappé, principal objetivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.