Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid abre as portas para saída de Hazard, que pode deixar o clube em janeiro

Jogador de 31 anos não conseguiu repetir as boas atuações da época de Chelsea e pode se mudar para a Major League Soccer. Atacante...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Às vésperas de mais uma janela de transferências, o atacante Eden Hazard pode deixar o Real Madrid em janeiro. De acordo com o jornal "Marca", o clube merengue abriu as portas para o belga de 31 anos, que não conseguiu repetir as boas atuações da época de Chelsea com a camisa branca.

Com um ano e meio de contrato a cumprir, Hazard não faz parte dos planos do técnico Carlo Ancelotti e atualmente é reserva na equipe do Santiago Bernabéu. Na temporada 2022/23, o camisa 7 fez apenas quatro partidas, sendo duas como titular, e marcou um gol. Ao todo, o atleta jogou pelos Blancos em 72 partidas, com sete gols.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022 até a final

O Real Madrid apostava em uma boa participação de Hazard na Copa do Mundo, mas o desempenho do jogador com a Bélgica foi decepcionante. Os Diabos Vermelhos foram eliminados na fase de grupos, e o atacante não marcou nenhum gol. No jogo decisivo, aliás, ele foi reserva e entrou quase nos acréscimos.

Publicidade

+ Fifa define Marrocos como sede: veja os times confirmados no Mundial de Clubes 2022

Ainda segundo o "Marca", o destino mais provável para Hazard é o futebol dos Estados Unidos. Recentemente, o galês Gareth Bale fez o mesmo caminho, deixando clube espanhol a caminho da MLS.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.