Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real deve pagar quase R$ 350 milhões por jovem francês de 17 anos

Eduardo Camavinga é desejo do técnico Zidane e visto como o futuro substituto para Casemiro. Atleta pertence ao Rennes que faz exigências para vendê-lo nesta janela

Futebol|

Lance
Lance Lance

Eduardo Camavinga, meio- campista de 17 anos do Rennes, é alvo de interesse do Real Madrid para o futuro da equipe. Os franceses pela primeira vez declararam quanto querem receber pelo atleta que tem contrato até 2022. A imprensa francesa revelou que a equipe irá cobrar cerca de 60 milhões de euros (R$ 344 milhões).

No entanto, além da condição financeira, o Rennes também exige que a próxima temporada o jogador permaneça na atual equipe, mesmo que já esteja vendido. O jovem é visto como o futuro substituto para Casemiro e se encaixa na lógica das recentes contratações merengues, como as de Vinícius Júnior e Rodrygo.

O jogador é um desejo expresso de Zidane e mesmo com todas as exigências, a transferência não está descartada. Na atual temporada, Camavinga participou de 36 jogos dentre Campeonato Francês, copas locais e Liga Europa. Marcou um gol e foi responsável por duas assistências e é peça fundamental da equipe que está em terceiro lugar na Ligue 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.