Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Leipzig não deve exercer claúsula de compra do lateral Angeliño

Defensor canhoto pertence ao Manchester City e deve retornar ao futebol inglês para a próxima temporada. Espanhol chegou na Bundesliga na última janela de janeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral esquerdo Angeliño deve retornar ao Manchester City na próxima temporada após se contrato de empréstimo com o RB Leipzig se encerrar. O entrave para a permanência do espanhol na Alemanha é o valor da opção de compra que gira em torno dos 25 milhões de libras (R$ 158 milhões).

O técnico Julian Nagelsmann quer respeitar o orçamento da equipe e já disse em entrevista que só irá gastar muito dinheiro no mercado de transferências caso venda outros atletas do plantel. Além do defensor, o atacante Patrik Schick também tem não tem lugar garantido no time para a próxima temporada.

Angeliño acertou sua ida para o RB Leipzig em janeiro, participou de 12 jogos nesta época e foi responsável por marcar um gol e dar três assistências. O lateral esteve emprestado também para o PSV durante em 2018/2019, mas voltou ao futebol inglês após o City ter ativado uma cláusula de recompra por 5 milhões de libras (R$ 31 milhões, na cotação atual).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.