Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Leipzig marca no último lance da prorrogação, bate o Werder Bremen e vai à final da Copa da Alemanha

Equipes ficaram sem gols no tempo regulamentar, empatavam em 1 a 1 até os acréscimos do segundo tempo da prorrogação, mas Forsberg marcou o gol da classificação no fim

Futebol|

Lance
Lance Lance

O RB Leipzig está na final da Copa da Alemanha. Nesta sexta-feira, os Touros foram até o Weserstadion para encarar o Werder Bremen e venceram a equipe alviverde por 2 a 1, na prorrogação. Hee-Chan Hwang e Forsberg marcaram os gols dos visitantes, enquanto Leo Bittencourt fez para os donos da casa.

+ Veja a tabela da Bundesliga

JOGO MORNO

Jogando fora de casa, o RB Leipzig se expôs mais que o time alviverde, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Pavlenka. No último lance da partida, Poulsen até teve a chance de marcar de cabeça, mas o arqueiro do Werder Bremen evitou. No rebote, a bola saiu pela linha de fundo

Publicidade

PRORROGAÇÃO INTENSA

Se os 90 minutos foram de poucas emoções, os 30 minutos finais foram exatamente ao contrário. No primeiro tempo da prorrogação, o japonês Hwang abriu o placar aos dois minutos. Nos acréscimos, porém, o brasileiro Leo Bittencourt aproveitou erro de Upamecano, driblou Gulácsi e empatou.

Publicidade

ÚLTIMO LANCE

O segundo tempo foi com os dois times correndo menos riscos e o jogo se encaminhava para a disputa por pênaltis. Quando o empate parecia definitivo, Kampl levantou bola na área no último lance, Hee-Chan Hwang escorou para o meio e Forsberg completou para fazer o gol da vitória e classificação.

Publicidade

+ Veja como anda a liberação de público pelo mundo

SEQUÊNCIA

​O RB Leipzig agora aguarda para saber quem será o seu adversário na final da Copa da Alemanha. Neste sábado, o Borussia Dortmund enfrenta o Holstein Kiel, da segunda divisão, na outra partida das semifinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.