Futebol Raúl Jiménez diz gostar de ter nome envolvido em especulações

Raúl Jiménez diz gostar de ter nome envolvido em especulações

Atacante do Wolverhampton já foi cogitado no Manchester United e Juventus e diz esperar fazer bom trabalho no time atual para que uma possível mudança possa acontecer

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Raúl Jiménez está satisfeito por ver seu nome especulado em grandes times da Europa durante uma boa temporada que faz com a camisa do Wolverhampton. O mexicano é alvo de interesse de Manchester United e Juventus, mas tem um preço avaliado em 90 milhões de libras (R$ 609 milhões). Em entrevista ao “Telemundo”, o atleta de 29 anos comentou seu futuro.

- Eu estou muito feliz no Wolves. Estou no lugar que desde o primeiro momento tivemos uma conexão incrível. Todo dia uma equipe aparece, uma oferta aparece, eu não sei de quantos milhões. É bom saber que falam de você, mas o que tenho que fazer para que isso aconteça (transferência) é continuar fazendo meu trabalho com o Wolves.

Na atual temporada, sob comando de Nuno Espírito Santo, Raúl Jiménez tem sido um dos principais atacantes da Premier League. Ao todo, são 47 jogos, 24 gols e 10 assistências, o que coloca o mexicano no radar de grandes equipes. Na Inglaterra, o Wolverhampton luta para buscar uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Últimas