Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rashford sai lesionado, mas Manchester United vence Everton

Diabos Vermelhos foram superiores ao longo de toda a partida

Futebol|Do R7


Lance
Manchester United não tomou conhecimento do Everton (PAUL ELLIS / AFP)

O Manchester United foi superior e venceu o Everton por 2 a 0 pela Premier League. Com o resultado, os Diabos Vermelhos se aproximam da vaga na próxima edição da Champions League. Apesar do grande jogo do goleiro Jordan Pickford, os Red Devils conquistaram os três pontos graças aos gols do meia McTominay e do atacante Martial.

> Veja a classificação da Premier League

Mesmo com a vitória, o Manchester United sai do Old Trafford com uma grande preocupação em relação a Marcus Rashford. Na segunda etapa, o atleta deixou o campo para a entrada de Weghorst por conta de uma lesão. O jogador foi direto para o vestiário e não ficou com seus companheiros no banco de reservas até o fim do jogo.

GOL DEMORA, MAS SAI

Publicidade

Na primeira etapa, o Manchester United amassou o Everton, e o goleiro Jordan Pickford foi o protagonista da primeira etapa. Com uma defesa que permitiu diversos lançamentos longos, Rashford desperdiçou boas oportunidades ao parar em grandes defesas do arqueiro da seleção inglesa, enquanto Antony carimbou a trave, mas foi impedido de balançar as redes por grandes intervenções do goleiro dos Toffees. Ainda assim, os Red Devils conseguiram abrir o placar com McTominay. Ele recebeu passe na área e chutou de primeira para surpreender o rival e balançar as redes aos 35 minutos.

RITMO DIMINUI

Publicidade

Na segunda etapa, o Manchester United diminuiu o ritmo em relação ao primeiro tempo e finalizou inicialmente com Bruno Fernandes, que recebeu cruzamento de Sabitzer e cabeceou para outra bela defesa de Pickford. Mas aos 25 minutos, Rashford recebeu um longo lançamento, contou com falha de Coleman e serviu Martial no centro da área para finalizar e dar números finais ao confronto.

CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA

Com o triunfo, o Manchester United chega aos 56 pontos e retoma a 3ª colocação na Premier League. Por outro lado, o Everton estaciona nos 27 pontos e ocupa a 16ª colocação. No próximo sábado, os Toffees recebem o Fulham, enquanto os Red Devils visitam o Nottingham Forest no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.