Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rashford nega informação sobre renovação com Manchester United

Jogador publicou descontentamento em suas redes socias

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O futuro de Rashford está movimentando a Europa. Após o jornal britânico 'The Athletic' noticiar que o PSG teria feito proposta astronômica pelo jogador, foi a vez do 'Daily Star' informar que o atacante teria pedido 500 mil libras por semana (cerca de três milhões de reais) para permanecer no Manchester United. O jogador publicou mensagens em suas redes sociais negando a informação.

De acordo com o jornalista Jeremy Cross, do Daily, Rashford teria solicitado o valor em novo contrato, mas as negociações teriam sido pausadas. O novo acordo tornaria o jogador o atleta mais bem pago da Premier League, uma das principais competições do futebol europeu, ultrapassando De Bruyne e Haaland, do Manchester City, e De Gea, companheiro de equipe no United.

+ Palmeiras próximo de acerto com Artur, Ancelotti dá sinal verde para Seleção Brasileira… O Dia do Mercado!

- É um absurdo completo. O clube e o staff têm sido respeitosos um com o outro, e é assim que permanecerá. Meu foco é terminar o campeonato da melhor maneira possível e ganhar troféus - negou Rashford, em postagem no Twitter.

O craque dos Red Devils faz uma de suas melhores temporadas na carreira. Com o gol na última partida, contra o Real Betis, pela Liga Europa, o camisa 10 chegou aos 27.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.