Futebol Rashford lembra passagem de Ibra e Mourinho pelo Manchester United

Rashford lembra passagem de Ibra e Mourinho pelo Manchester United

Jovem atacante inglês diz que ambas as peças foram chaves para o seu desenvolvimento como jogador. Apesar de lesões, camisa 10 tem feito boa temporada com os Red Devils

Lance
Lance

Lance

Lance

Marcus Rashford, com apenas 22 anos, possui grande protagonismo no Manchester United e na seleção inglesa. Em entrevista ao site oficial do clube, o atacante lembra da passagem de Ibrahimovic pelo Old Trafford e como isso ajudou no seu desenvolvimento como jogador. O sueco chegou ao futebol inglês em 2018, quando o camisa 10 dos Red Devils tinha apenas 20 anos.

- Sua mentalidade estava acima de qualquer outra pessoa com quem já joguei antes. Não se importava com nada que diziam sobre ele. Em termos de mentalidade, foi chave para o meu desenvolvimento.

Rashford também lembra da curta passagem que José Mourinho teve pelo time, mas que foram anos produtivos.

- Melhorei muito graças a esses dois anos com Mourinho. Tivemos altos e baixos, mas quando olho para trás, vejo que foi um período difícil que me fez um jogador melhor.

O jovem inglês tem brilhado na atual temporada, apesar das lesões que o limitaram de jogar algumas partidas. Ao todos, foram 31 jogos com 19 gols assinalados e cinco assistências oferecidas aos companheiros.

Últimas