Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rashford encontra entrave em renovação de contrato com Manchester United

Atacante vem sendo o principal jogador dos Diabos Vermelhos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com contrato até junho de 2024, Marcus Rashford aguarda a venda do Manchester United para poder negociar um novo acordo com seu clube, segundo o "The Sun". Os Diabos Vermelhos são disputados por um grupo árabe, mas também pelo empresário britânico Jim Ratcliffe.

Desde o início da temporada, a família Glazer, atual proprietária do Manchester United, busca renovar o contrato de seu camisa 10. No entanto, o clube tenta impor um teto salarial para que os atletas não recebam um valor maior do que entre 200 mil a 300 mil libras (entre R$ 1,2 milhão a R$ 1,9 milhão) por semana.

+ Ancelotti no Brasil? Veja seleções que hoje são comandadas por técnicos de outros países

Aos 25 anos, Rashford vive seu melhor momento na carreira desde que foi lançado ao profissional. Em 44 partidas disputadas com a camisa dos Red Devils, o jogador marcou 27 gols e contribuiu com nove assistências, sendo o principal e mais decisivo atleta na gestão comandada por Erik ten Hag.

O camisa 10 entende que pode assinar o maior contrato de sua carreira e, por conta disso, não há pressa para negociar um acordo mais vantajoso. Atualmente, o jogador recebe 200 mil libras semanais e recebeu uma proposta para ganhar 300 mil libras por semana para assinar um acordo por cinco anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.