Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rashford decide, e Manchester United vence Wolverhampton pela Premier League

Atacante chega a seis gols marcados no Campeonato Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United suou, mas conquistou uma vitória chave contra o Wolverhampton por 2 a 0 pela Premier League. Após um primeiro tempo com poucas emoções, Ten Hag promoveu a entrada de Marcus Rashford, destaque dos Red Devils no Campeonato Inglês, para resolver o confronto e garantir os três pontos na classificação.

Embora seja um dos principais jogadores do Manchester United, Ten Hag surpreendeu e decidiu colocar Rashford no banco de reservas por questões disciplinares. O comandante vem sendo conhecido por adotar uma linha mais dura, como aconteceu com Cristiano Ronaldo antes do craque rescindir seu contrato com os Red Devils.

+ Cristiano Ronaldo terá salário bilionário; Veja jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

MUITO ABAIXO

Publicidade

Após uma grande vitória contra o Nottingham Forest, o Manchester United decepcionou na etapa inicial contra o Wolverhampton. Aos 15 minutos, Garnacho aproveitou uma bola mal recusada por Semedo, mas a finalização parou em grande defesa de José Sá, tendo sido essa a principal chance em um primeiro tempo pouco eficiente das duas equipes.

ENTROU E DECIDIU

Publicidade

Na segunda etapa, Ten Hag promoveu a entrada de Marcus Rashford na equipe e o camisa 10 foi decisivo. Após um retorno sonolento dos vestiários, o atacante tabelou com Bruno Fernandes na área, ganhou dos defensores do Wolverhampton e marcou um belo gol aos 31 minutos para garantir a vitória do Manchester United.

NA ARQUIBANCADA

Publicidade

O atacante brasileiro Matheus Cunha esteve presente no Molineux Stadium para assistir o confronto contra o Manchester United. O centroavante foi contratado pelo Wolverhampton junto ao Atlético de Madrid, mas só pode estrear pela equipe da Premier League a partir de janeiro, embora seja a nova esperança de gols do time de Lopetegui.

SITUAÇÃO NA TABELA E SEQUÊNCIA

Com o triunfo, o Manchester United ultrapassou o Tottenham e entrou na zona de Champions League com a 4ª colocação. Já o Wolverhampton segue na zona de rebaixamento com apenas 13 pontos. Na terça-feira, os Red Devils recebem o Bournemouth, enquanto os Wolves visitam o Aston Villa na quarta-feira. Os duelos serão válidos pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

Wolverhampton x Manchester United
Wolverhampton x Manchester United Wolverhampton x Manchester United

Rashford garantiu a vitória do Manchester United (ADRIAN DENNIS / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.