Futebol Raniele coloca panos quentes em situação com Mano Menezes no Corinthians

Raniele coloca panos quentes em situação com Mano Menezes no Corinthians

Com a expulsão de Caetano, Raniele novamente foi improvisado por Mano na defesa do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Raniele, volante do Corinthians, encerrou a polêmica sobre o comentário feito por Mano Menezes envolvendo o Cuiabá. Após a derrota no Majestoso, o volante do Timão deixou claro que não houve desentendimento com o treinador e reiterou ter uma boa relação com o técnico alvinegro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- A gente não teve problema algum, é uma cobrança que tinha que acontecer. Realmente foi um chute lixo, eu entendi da melhor maneira, ele me cobrou e eu falei: 'Está correto'. Tenho tido uma relação muito boa com o Mano. Ele chegou para mim, conversou de boa, explicou o lado dele. Tenho uma cabeça muito boa, não ia afetar de modo algum o meu trabalho - explicou Raniele na zona mista.

Apesar de concordar com a bronca dada por Mano Menezes, Raniele disse que o treinador poderia ter mais cuidado ao explicar a situação para os jornalistas.

- Quando se fala de Corinthians, imprensa, temos que ter cuidado com a palavra e ele ter falado aquilo na coletiva foi o que criou toda a polêmica. Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não me afeta de maneira nenhuma - comentou o volante.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Raniele foi um dos reforços da nova gestão. O camisa 14 foi titular nas quatro partidas do Corinthians, e em diversos momentos atuou improvisado como zagueiro. O jogador deve ser novamente titular contra o Novorizontino, domingo (4), pela quinta rodada do Paulistão.

Últimas