Futebol Raniele busca inspiração em passado do Corinthians e sonha em encontro com a Fiel

Raniele busca inspiração em passado do Corinthians e sonha em encontro com a Fiel

Volante concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Apresentado nesta sexta-feira (19), o volante Raniele afirmou que busca inspiração em um passado não tão distante do Corinthians. O jogador afirmou que tem em Ralf, ídolo do Timão, com uma de suas referências na carreira, além de Casemiro, capitão da Seleção Brasileira.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Referência como médio defensivo temos o Casemiro, um cara que se dedicou pelos companheiros e hoje é um dos melhores volantes do mundo. O Ralf joga com meu irmão no Vila Nova, e, querendo ou não, marcou essa posição de 5 no Brasil e virou referência. Qualquer aprendizado que tiver com essas referências será bom. Procuro olhar para essas pessoas.

Além das referências como atleta, que dão uma prévia das características do jogador, o próprio volante detalhou qual o seu estilo de jogo e o que a torcida do Corinthians pode esperar do atleta.

- A Fiel pode esperar um cara que se entrega, que se doa em todos os momentos. Eu brinco com meu irmão, que também é jogador, que gente vai até a morte, muito estilo Corinthians. Primeiro quesito que não pode faltar é raça, a Fiel pode ter certeza que vai receber isso. Não sou craque, mas a raça de ser Corinthians terei muito para agregar.

Raniele também se disse ansioso para ter seu primeiro encontro com a torcida do Corinthians. O jogador também afirmou que foi muito recebido pelo elenco

- Uma instituição deste tamanho, acho que qualquer jogador sonha em estar aqui e sentir a Fiel apoiando os 90 minutos, como eu já presenciei contra, agora a favor. Vai ser uma experiência única na minha vida. Fui muito bem recebido, o grupo todo me abraçou, me recebeu bem. Espero que possamos aumentar cada vez mais essa sinergia e formar uma família aqui dentro.

Últimas