Futebol Raniel e Pirani são chamados por Hellmann para a pré-temporada do Santos

Raniel e Pirani são chamados por Hellmann para a pré-temporada do Santos

Demais jogadores que estavam emprestados pelo Peixe se apresentam no sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira (14) e dois jogadores que estavam emprestados marcaram presença: o atacante Raniel e o meia-atacante Gabriel Pirani. Diferente de outros jogadores que estavam na mesma situação, ambos serão aproveitados por Odair Hellmann.

O treinador fará uma reavaliação de alguns jogadores. Segundo apuração do LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, nenhum atleta que retorna de empréstimo é considerado inegociável e, mesmo com a reapresentação, a situação pode mudar com uma possível negociação.

Raniel estava emprestado ao Vasco e, apesar de não ser uma unanimidade, teve uma temporada considerada positiva: foram 46 jogos e 16 gols. O camisa 9 caiu nas graças dos torcedores vascaínos ao imitar um dinossauro após os gols. A brincadeira veio do personal trainer Diego Santiago, conhecido por fazer postagens bem humoradas.

Raniel tem contrato com o Santos até dezembro de 2023, mas pouco conseguiu produzir na Vila. Ao todo foram 33 jogos e apenas 3 gols marcados pelo clube. Em 2021, Raniel somou 19 partidas e apenas um gol, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Já Pirani estava emprestado ao Cuiabá para a disputa do Campeonato Brasileiro a pedido do técnico António Oliveira. Ambos chegaram a trabalhar juntos na base do Santos, quando o português fazia parte da comissão de Jesualdo Ferreira. Ao todo, disputou 10 jogos pela equipe e marcou um gol.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020 e teve maior destaque no Brasileirão do ano passado, quando disputou 32 partidas e marcou três gols. No geral, disputou 74 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025.

Reapresentação de outros emprestados no sábado

O Peixe tem uma série de jogadores que retornam de empréstimo, mas que, à princípio, não serão aproveitados: os volantes Willian Maranhão, Jobson e Guilherme Nunes, os atacantes Felippe Cardoso e Allanzinho, além do zagueiro Wagner Palha, que ainda não está confirmado no próximo dia 17.

Últimas