Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Raniel é inscrito na lista do Santos no Paulistão e pode enfrentar o Palmeiras

Peixe tem, atualmente, 22 jogadores inscritos na lista A do Paulistão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Santos inscreveu o centroavante Raniel na lista do Campeonato Paulista, conforme possibilidade antecipada pelo LANCE!, e o jogador já deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este sábado (4), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada da competição estadual.

Com a inscrição de Raniel, o Santos possui, agora, 22 jogadores registrados na lista A do Estadual, que tem limite de inscrições previsto para 26 nomes jogadores. Portanto, ainda restam quatro vagas a serem preenchidas, sendo que esta sexta-feira (3) é a data limite para que novos atletas sjeam registrados com possibilidade de atuarem ainda na primeira fase do Paulistão.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Iza vê jogo de affair em Mirassol: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

Publicidade

Ainda no ano passado, o centroavante foi chamado por Odair para fazer parte da pré-temporada do Peixe. Depois, ele foi afastado para evitar lesões e conduzir as negociações com o Cruz Azul.

Soteldo, precisará passar por uma cirurgia no ombro, não deve mais atuar na competição estadual, mas não foi cortado da lista de inscritos do Estadual. A previsão de tempo que o atacante venezuelano ficará afasto é de quatro meses.

O Santos precisa de um resultado positivo nesta rodada para diminuir a pressão da torcida. Atualmente, o Peixe é o lanterna do Grupo A, com seis pontos. Foram, até aqui, três empates, uma derrota e apenas uma vitória, esta, na primeira rodada contra o Mirassol, por 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.