Futebol Raniel, do Santos, passará por drenagem cirúrgica após trombose

Raniel, do Santos, passará por drenagem cirúrgica após trombose

Atacante apresentou trombose venosa na perna direito, está internado em São Paulo, e será submetido a cirurgia em hematoma 

Lance

Após apresentar trombose venosa profunda na perna direita, Raniel, atacante do Santos, será submetido a uma drenagem cirúrgica em um hematoma na região. O jogador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Raniel foi o segundo jogador do Santos diagnosticado com coronavírus e, de acordo com o coordenador do departamento médico do Santos, Ricardo Galotti, existe a possibilidade de que a doença seja relacionada como sequelas do vírus.

- Está estável, melhorou consideravelmente clinicamente e esperamos que melhore gradativamente. É difícil falarmos da relação com a covid-19, mas a covid tem mostrado fenômeno tromboembólico. Teve covid há um mês, estava completamente normal. Complicações podem ser embolia pulmonar e síndrome compartimental, que são casos graves - disse Galotti.

Em jogo contra o Goiás, neste domingo, o atacante foi homenageado por Marinho após gol. O Santos levou a camisa de Raniel e Carlos Sánchez, ambos lesionados, para o jogo.

Raniel

Raniel

Lance

(Ivan Storti/Santos FC)

Últimas