Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Raniel, do Santos, faz primeiro post desde acidente com filho caçula

Nas redes sociais, jogador homenageou o filho mais velho, que completou três anos nesta quarta-feira, e afirmou que mais novo é um guerreiro

Futebol|Do R7

  • Google News
Raniel e Aline, sua esposa, em foto com filhos Daniel e Felipe
Raniel e Aline, sua esposa, em foto com filhos Daniel e Felipe

Uma semana após a alta de Felipe, filho do atacante do Santos, Raniel, o atleta fez o seu primeiro pronunciamento público, por meio das redes sociais.

No post em questão, o camisa 12 celebrou o aniversário de três anos do seu primogênito, Daniel, mas durante um trecho também mencionou o caçula, no qual chamou de guerreiro.


– Você (Daniel) veio ao mundo para mudar a nossa vida e história. Vendo você crescer assim, rapidamente, e sem perceber, me deixa louco. Você foi uma bênção divina em nossas vidas! E seu irmãozinho guerreiro também lhe ama muito. Pode ter certeza que você tem todo o nosso amor, de verdade – escreveu.

No dia 26 de março, Felipe, filho de dez meses do jogador, afogou-se na piscina de casa e foi internado em estado grave na UTI, onde permaneceu durante 23 dias, antes de ser internado.

A última postagem do jogador, até o então, havia acontecido no dia 24 de fevereiro, onde celebra o aniversário do Arthur, atleta do Santa Cruz, no qual é amigo.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.