Futebol Rangers elimina o PSV no playoff e volta à fase de grupos da Champions League após 11 anos

Rangers elimina o PSV no playoff e volta à fase de grupos da Champions League após 11 anos

Clube escocês conta com falha de zagueiro brasileiro, vence os holandeses fora de casa e fica entre as 32 principais equipes do principal torneio de clubes do mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Rangers está classificado para a fase de grupos da Champions League. Nesta quarta-feira, o clube escocês venceu o PSV Eindhoven, na Holanda, por 1 a 0 (3 a 2 no agregado), e garantiu a vaga entre as 32 equipes no maior torneio de clubes do mundo.


O gol da partida no Philips Stadion foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, pelo atacante Colak. O goleiro Benítez, do PSV, saiu jogando com o zagueiro brasileiro André Ramalho, que perdeu a bola dentro da área. Tillman roubou e tocou para o camisa 9 marcar.

+ Veja os jogos dos playoffs da Champions League

Com a classificação, o Rangers voltará a disputar a fase de grupos da Champions League depois de 11 anos. A última vez foi na temporada 2010/11. Neste período, os escoceses faliram, chegaram a disputar a quarta divisão e agora estão reconquistando espaço.

Garantido entre os 32 times, o Rangers receberá a quantia de 38 milhões de euros (R$ 193 milhões) pela participação na fase de grupos da Champions League. Na próxima sexta-feira, a Uefa sorteará as chaves do torneio.

+ Camisa da França cai na web: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

OUTROS JOGOS DO DIA
Dínamo de Zagreb 4 x 1 Bodo/Glimt (4 x 2 no agregado)
Trabzonspor 0 x 0 Copenhague (1 x 2 no agregado)

Últimas