Futebol Ramsey, Higuaín... Veja possíveis nomes de barca da Juventus

Ramsey, Higuaín... Veja possíveis nomes de barca da Juventus

Contratação de Andrea Pirlo como treinador da Velha Senhora pode gerar profunda mudança no elenco e grandes nomes da equipe principal devem arrumar novos destinos

Lance
Lance

Lance

Lance

A demissão de Maurizio Sarri e a chegada de Andrea Pirlo no comando técnico da Juventus deve gerar grandes mudanças no elenco da Velha Senhora para a próxima temporada. Neste ano, a equipe perdeu os títulos da Supercopa da Itália, da Copa da Itália e venceu o Campeonato Italiano com apenas um ponto de diferença para a Inter de Milão. Veja os possíveis nomes da barca bianconeri.

Ramsey
O meio-campista não é desejado pelo novo treinador, de acordo com o “Mirror”. O galês de 29 anos foi contratado sem custos na última temporada após terminar seu contrato com o Arsenal e tem vínculo com a Juventus até 2023. O alto salário do jogador pode complicar uma saída.

Higuaín
O atacante veterano está com 32 anos e termina seu contrato com a Juve em 2021. O atleta está sendo especulado para se transferir à Major League Soccer (MLS). O centroavante, que está na equipe desde 2016, foi protagonista de polêmica na volta aos treinos da Velha Senhora após a pandemia de Covid-19 se estabilizar na Itália. O argentino estava em seu país natal, com sua mãe doente, e demorou para regressar à Turim.

Matuidi
O meio-campista francês é outro que parece próximo de dar adeus oficial para a Juventus e rumar para o Inter de Miami, time de David Beckham. Aos 33 anos, o atleta ex-Paris Saint-Germain, assim como Higuaín, só tem contrato até 2021.

Douglas Costa
O nome do brasileiro foi vinculado ao Manchester United como uma opção a não contratação de Jadon Sancho. Com contrato até 2022 e aos 29 anos, o ponta tem tido pouca participação na equipe titular após ter sido alvo de grande investimento da Juventus para tirá-lo em definitivo do Bayern de Munique em 2018.

Khedira
O meio-campista alemão se encaixa na mesma situação de Matuidi e Higuaín. Veterano, 33 anos e com contrato até 2021. É a última oportunidade da Velha Senhora negociar o atleta em alguma troca ou por um dinheiro que possa ajudar o clube italiano a fazer um investimento no futuro em outro jogador.

De Sciglio
O lateral De Sciglio já foi especulado em diversas trocas neste mercado de transferência, mas principalmente com o Barcelona. Após chegar do Milan em 2017, o camisa dois tem sido reserva ao longo das últimas temporadas e tem contrato até 2022 com o clube atual.

Últimas