Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ramon Menezes, técnico da Seleção, coloca joia do Corinthians como 'futuro do futebol brasileiro'

Interino trabalhou com jovem da base do Timão no Sul-Americano Sub-20

Futebol|Do R7


Lance
Pedro em ação pelo Sub-20 do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

O técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, encheu uma joia do Corinthians de elogios. Trata-se de Pedrinho, atacante de 17 anos 'Cria do Terrão'. Segundo o treinador, o futuro do futebol brasileiro está em boas mãos se depender de jovens como o atleta do Timão.

- Tivemos até dois meninos de 2006, como Luis Guilherme (Palmeiras) e Pedrinho (Corinthians), que também são fantásticos. O futuro do futebol brasileiro está garantido se continuarmos a trabalhar adequadamente com esses jovens - disse Ramon ao jornal "Marca".

> "Brasil está em crise" e "aula de intensidade": a repercussão internacional da derrota brasileira no Marrocos

Ramon e Pedrinho, que passou a frequentar treinos e jogos do time profissional do Alvinegro, trabalharam juntos no Sul-Americano Sub-20 de 2023, torneio no qual a Seleção Brasileira faturou o taça. O meia Guilherme Biro e o atacante Giovane, outras duas promessas do Corinthians, também fizeram parte do elenco Canarinho na competição.

O treinador ficou à beira do campo no amistoso entre Brasil e Marrocos, no último sábado (25), em Tânger. A seleção africana venceu a partida por 2 a 1 — os gols do jogo foram marcados por Boufal, Sabiri e Casemiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.