Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramiro não joga mais pelo Corinthians e já negocia sua ida para o Cruzeiro

O jogador estava emprestado pelo Corinthians ao Al Wasl até a metade deste ano, mas o time árabe não quis exercer direito de compra...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians não vai renovar o contrato com Ramiro - que estava emprestado ao Al Wasl até a metade deste ano. De acordo com apurações do LANCE!, o Cruzeiro estaria interessado no volante.

Ramiro foi emprestado ao Al Wasl no segundo semestre de 2021. O time árabe não quis exercer a opção de compra - o que foi adiantado pelo L! em junho. Seu contrato com o Timão, por sua vez, se encerra no final deste ano, e o clube alvinegro não deve renovar.

Onde jogam? Saiba o clube atual de cada jogador da seleção de Marrocos

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

Livre no mercado, o Cruzeiro se mostrou interessado em seguir uma negociação com o jogador. Segundo a reportagem do LANCE! apurou, o Corinthians e a Raposa estão nutrindo um bom relacionamento entre si.

A vinda de um volante é uma das grandes necessidades do Cruzeiro na temporada. Sem William Oliveira, que se despediu há um mês, e sem Filipe Machado, que passará por uma cirurgia no pulmão, o plantel carece de um atleta na posição para suprir estas ausências - sendo Ramiro uma das possibilidades.

Ramiro não seria o primeiro nome do Corinthians que despertou olhares no clube mineiro recentemente. Nesta quarta-feira (14), anunciou Mateus Vital, e já encaminha a vinda de Matheus Davó também.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.