Ramiro deixa o campo chorando e vira dúvida no Corinthians

Volante torceu o joelho direito e precisou deixar o gramado do Moisés Lucarelli de maca. Nesta sexta, jogador passará por exames médicos para conhecer a gravidade da lesão 

Lance

Lance

Lance

O Corinthians ganhou uma preocupação para sua estreia na Copa Libertadores: o volante Ramiro. Jogador importante no sistema de jogo implantado pelo técnico Tiago Nunes, o meio-campista torceu o joelho direito em uma dividida e deixou o campo chorando. O atleta fará exames nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.

- Ele está com muita dor no joelho, foi na parte interna. Disse que enganchou a ponta do pé na roupa do adversário, então deve ser um entorse. Não temos nenhum tipo de avaliação mais precisa sobre a situação dele. O Ramiro saiu (do estádio) mandando e foi uma pena porque acabou atrapalhando o nosso fluxo de substituições - afirmou o técnico Tiago Nunes após a derrota para a Ponte.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Ramiro foi substituído na primeira metade do primeiro tempo para a entrada de Madson. O jogador foi titular em todos os cinco jogos do Corinthians nesta temporada e é um nome importante do elenco. Até aqui, o volante já marcou dois gols sob o comando de Tiago Nunes. A efeito de comparação, no ano passado, ele fez mais de 30 jogos e não balançou a rede adversária.

O jogador ficará sob os cuidados do departamento médico nesta sexta. O Corinthians espera que ele tenha condições de entrar em campo contra o Santos, no próximo domingo, em Itaquera, mas a prioridade será tê-lo em campo na quarta, contra o Guaraní-PAR, no Paraguai, na estreia do Timão na Copa Libertadores.