Ramiro acredita no Corinthians na Sul-Americana e está à disposição
Titular contra o Bahia, jogador foi bem no lugar de Júnior Urso. Volante crê em classificação à final da Sul-Americana e diz estar pronto para ser titular
Futebol|Do R7

Começando uma partida como titular desde o dia 25 de agosto, contra o Avaí, pelo Brasileirão, o volante Ramiro ganhou uma nova oportunidade entre os onze iniciais e cumpriu bem a função do titular Júnior Urso no último sábado, contra o Bahia. Porém, o volante não vem sendo muito utilizado e deve voltar a reserva. Dos 59 jogos na temporada do Timão, o jogador participou de apenas 31.
Veja mais: Saiba quem são os brasileiros que concorrem no prêmio da Fifa
Leia também
Peres dá 'apoio total e absoluto' a Sampaoli em maré ruim do Santos
Fluminense joga mal, perde para o Goiás e retorna ao Z4 do Brasileiro
Tendo Jordi e Carlinhos inspirados, CSA bate o Ceará e sai do Z4
Inter tem dois gols anulados, mas passa pela Chape e volta ao G4
Mano vê time abaixo do esperado: 'Aquém do que poderia entregar'
- Fico feliz pela vitória, acho que é o principal. A equipe está vencendo, independente de quem está jogando. Eu continuo trabalhando no dia a dia e esperando por oportunidades, então procuro dar o meu melhor sempre, tanto no dia a dia quanto nos jogos para aproveitar essas oportunidades - analisou.
Logo depois da partida contra o Bahia, na zona mista, Ramiro se colocou à disposição do treinador Fábio Carille para ajudar o Timão na busca de uma vaga para a final da Copa Sul-Americana. O Corinthians precisa vencer o Independiente Del Valle por três gols de diferença, no Equador, para chegar à decisão do torneio continental.
- A expectativa tem que estar viva sempre, a gente trabalha e quer estar sempre jogando. Isso é com o Carille, mas estou a disposição se ele precisar de mim - completou.
Veja mais: Atriz namorada de João Pedro do Flu corneta Oswaldo: 'Que vergonha'
Ele ressaltou a confiança em uma virada corintiana na quarta-feira.
- É difícil, não dá para negar que fazer um placar de 3 a 0 não é um resultado simples, mas é viável. Se eles vieram aqui e ganharam de 2 a 0 a gente também pode ir lá, fazer um grande jogo e buscar essa classificação na casa deles - finalizou o volante.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Você lembra como era o mundo quando Kaká foi melhor da Fifa?
Em 2007, após fazer de tudo e mais um pouco pelo Milan, Kaka foi eleito o melhor jogador do mundo. Parece que foi ontem, mas a última vez que um brasileiro recebeu a premiação aconteceu há 12 anos. Lembre como era o mundo no ano que consagrou o futebol...
Em 2007, após fazer de tudo e mais um pouco pelo Milan, Kaka foi eleito o melhor jogador do mundo. Parece que foi ontem, mas a última vez que um brasileiro recebeu a premiação aconteceu há 12 anos. Lembre como era o mundo no ano que consagrou o futebol da estrela do futebol brasileiro e mundial