Futebol Ramires estreia como titular no Basel e se empolga: ‘Jogo especial’

Ramires estreia como titular no Basel e se empolga: ‘Jogo especial’

Meio-campista brasileiro fez seu primeiro jogo como titular pelo Basel e tem objetivo de conquistar título suíço, apesar da equipe estar em 3º lugar na tabela de classificação

Lance
Lance

Lance

Lance

Após chegar no Basel no início da temporada, Ramires começa a conquistar o seu espaço na equipe suíça. Ambientado e adaptado ao futebol europeu, o meia brasileiro estreou entre os titulares no último domingo, em vitória por 2 a 0. Ele comemorou o fato e projetou uma sequência:

- Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de começar jogando essa partida. Eu venho buscando uma sequência desde que cheguei aqui, acabei tendo uma lesão que atrapalhou no início, mas agora me sinto bem, adaptado e pronto para mostrar meu futebol - disse Ramires, que analisou a vitória.

- Acho que foi um jogo bom, nos comportamos muito bem e dominamos durante a partida toda. Foi realmente um jogo muito especial para mim, espero que as coisas sigam assim.

Focado na disputa da Liga Europa, na qual está nas fases finais, o Basel ocupa a terceira colocação da Super Liga suíça. No entanto, Ramires ainda não “joga a toalha” na disputa pelo título nacional.

- A gente acabou ficando um pouco pra trás quando nos concentramos na disputa da Liga Europa, mas estamos trabalhando para buscar todos os títulos que disputamos e seguiremos assim.

Últimas