Ralf volta a treinar, e Carille observa reservas do Corinthians com Boselli
Com apenas reservas de linha em campo, técnico indicou que centroavante argentino pode estrear pelo Corinthians no confronto com a Ponte Preta, sábado, pela terceira rodada
Futebol|Do R7
O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após a derrota para o Guarani na noite da última quarta. Em campo, o técnico Fábio Carille contou apenas com os reservas, com exceção ao goleiro Cássio, enquanto os titulares de linha fizeram trabalhos regenerativos na parte interna.
Carille observou os reservas de olho no jogo de sábado, contra a Ponte Preta, na Arena. Os titulares devem ser poupados da terceira partida oficial do Corinthians na temporada.
No treino desta quinta, Carille escalou os reservas com: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Gabriel; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Silva; Boselli.
Após o jogo contra o Guarani, o treinador adotou cautela ao falar sobre a estreia de Boselli. Inclusive lembrou a situação de Vagner Love em 2015 para justificar o pedido de "calma".
O treino desta quinta ainda contou com as voltas de Ralf e Díaz aos trabalhos com bola com o restante do elenco. O volante está recuperado de lesão na coxa direita, enquanto o atacante não sente mais dores no joelho direito.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogo contra a Ponte Preta será no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera.