Ralf, Jadson, Renê Júnior e Carlos Augusto são liberados pelo Timão
Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves confirmou a liberação do quarteto, que não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes
Futebol|Do R7
Durante a apresentação do técnico Tiago Nunes, nesta segunda (6) no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a liberação de três jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica: os volantes Ralf e Renê Júnior, juntamente com o meia Jadson. O trio, segundo o diretor corintiano, têm sondagens e não se apresentaram com o grupo nesta segunda-feira.
"Temos algumas opções, alguns interessados. Por isso, eles não vieram. Vamos ver se eles saem. Ainda não decidimos. Vamos ver o que acontece no mercado. A apresentação deles está marcada para quarta-feira. São atletas do Corinthians, patrimônios do clube. Alguns deles são ídolos da torcida, com grandes serviços prestados ao clube. Vamos deixar eles à vontade para conversarem com suas famílias. Não dá para prever o que vai acontecer. Se não tiver negócio, eles retornam. Vamos conversar com eles, com o treinador para fazermos o melhor para o Corinthians", afirmou Duílio.
Além do trio de meio-campistas, outro que está fora dos planos é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, de 20 anos, que deve ser emprestado ou vendido. O jogador desperta o interesse de clubes italianos, e está no processo para tirar o passaporte europeu. Segundo Duílio, o jovem Lucas Piton, que está disputando a Copa São Paulo, terá oportunidades.
"O Carlos fez alguns jogos. É bom ele sair para jogar, para ganhar mais experiência. Já fizemos isso em vários momentos. A ideia é de que ele jogue e o Piton venha", disse o dirigente.
Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time