Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raí Ramos fala sobre expectativas no São Paulo e revela quem é seu ídolo no clube

Uma das suas grandes inspirações é outro lateral-direito da equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Raí Ramos é o mais novo reforço do São Paulo. O jogador estava no Ituano e agora chega como opção para a lateral-direita. Inclusive, foi importante na eliminação do Corinthians, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O jogador destacou sua passagem pelo Ituano e afirmou que foi essencial para que conseguisse chegar até o Tricolor paulista. No último ano, também esteve na campanha da equipe na série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba o ranking dos clubes com maiores médias de público em 2023

Veja tabela do Campeonato Paulista

Publicidade

- Minha passagem pelo Ituano foi muito importante, estou grato ao clube e tudo que vivi, fizemos uma belíssima campanha, chegamos nas semifinais, estou muito feliz pelo que vivi lá e motivado - disse em entrevista à 'SPFC Play'.

Ao ser questionado sobre uma referência no futebol, não hesitou em responder o nome de um dos veteranos do elenco: Rafinha. De acordo com suas palavras, muito da escolha é por conta da posição em que joga. Raí afirmou que já teve contato com o atleta e destacou que foi muito bem recebido. Nesta sexta-feira (24), treinou com o restante do elenco em Cotia.

Publicidade

- Muito pela minha posição, sempre tive alguns nomes que me inspirei mais e um deles está muito próximo da minha posição, que é o Rafinha. Sempre admirei, tive meus primeiros contatos com ele, admirava ele como atleta e agora como pessoa. Estou muito feliz - revelou.

Raí Ramos tratou sua chegada ao Tricolor como 'a realização de um sonho'. Para ele, uma das suas maiores metas é conquistar seu espaço e títulos com a camisa da equipe.

Publicidade

- É a realização de um sonho, cheguei em um clube gigante. Sentimento de gratidão, felicidade, em palavras é até difícil descrever. Quero trabalhar bastante, procurar meu espaço e ganhar títulos. Não é fácil, mas um clube dessa grandeza precisa pensar grande - disse.

- Eu cresci acompanhando o São Paulo, ganhando muitos títulos. Sempre sendo referência, sempre assisti, ver campeão, é a minha lembrança principal, um clube muito vitorioso - completou.

O lateral começou nas categorias de base do Bahia, mas foi negociado com o Londrina sem ser promovido ao profissional. Desde então, passou por Operário-PR, Toledo, Portugal, Geórgia e Oeste antes do Ituano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.