Futebol Raí amarga derrota e garante permanência de André Jardine

Raí amarga derrota e garante permanência de André Jardine

Diretor-executivo do São Paulo confirma sequência do treinador, mesmo com eliminação na Copa Libertadores e acredita na classificação, no Morumbi

Diretor-executivo do São Paulo confirma sequência do treinador, mesmo com eliminação na Copa Libertadores e acredita na classificação, no Morumbi

Lance

Lance

Lance

O trabalho de André Jardine parece que está garantindo pelas próximas semanas. Após derrota para o Talleres por 2 a 0, o diretor-executivo do São Paulo, Raí confirmou que o treinador está mantido - mesmo que o time não conquiste a classificação na Copa Libertadores. Além disso, acredita em reviravolta no segundo jogo, que acontece na próxima quarta-feira, no Morumbi.

- Eu assumo toda a responsabilidade, mas continuo acreditando. Se depender de mim, eu tenho convicção no momento em que eu escolhi. Eu falei que é o começo, primeiro jogo da Libertadores e acreditando na reviravolta e no trabalho de Jardine - completou.

O São Paulo terá mais um novo desafio. A equipe terá que entrar com outra postura e conquistar uma vitória com mais de três gols de diferença. Raí acredita em recuperação e apoio da torcida.

- Resultado duro, difícil, mas a gente acredita no poder de reação, dos jogadores, do elenco. E também obviamente na torcida para reverter essa situação. E contamos com o apoio da torcida - disse.

Antes de pensar nos argentinos, o São Paulo volta a campo já no sábado, contra a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.