Futebol Rafinha provoca Caio Paulista, que trocou São Paulo pelo Palmeiras: 'Pulou o muro e foi vice-campeão'

Rafinha provoca Caio Paulista, que trocou São Paulo pelo Palmeiras: 'Pulou o muro e foi vice-campeão'

Tricolor foi campeão da Supercopa do Brasil sobre o rival

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras no domingo (4), e os jogadores não perdoaram os rivais nas zoações. O lateral Rafinha, por exemplo, provocou Caio Paulista, que deixou o clube do Morumbi para atuar no Verdão em 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No retorno à capital paulista, o capitão tricolor estava cantando e tocando cavaquinho ao lado dos companheiros. Ele compôs uma letra para abordar a situação de Caio, que "pulou o muro e foi vice-campeão".

- Vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o coro, ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro... - cantou Rafinha, em provocação a Caio Paulista, após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras.

Caio era titular do Tricolor na última temporada e foi peça fundamental no título da Copa do Brasil, que rendeu ao time vaga na decisão da Supercopa. Ele estava emprestado pelo Fluminense, e as partes não entraram em acordo pela contratação em definitivo.

Com o imbróglio, o Palmeiras demonstrou interesse e avançou pela compra do jogador, que assinou até 2028. Após polêmicas e desgastes, Caio Paulista atuou em três partidas com a camisa alviverde e não saiu do banco de reservas contra o São Paulo.

Últimas