Flamengo

Futebol Rafinha presenteia ex-companheiro do Olympiacos com camisa do Flamengo e empolga torcedores

Rafinha presenteia ex-companheiro do Olympiacos com camisa do Flamengo e empolga torcedores

De saída da Grécia e sem futuro definido, lateral aumentou os rumores de um possível retorno ao Rubro-Negro ao presentear o volante grego Andreas Bouchalakis

Lance
Lance

Lance

Lance

De saída do Olympiacos após rescindir contrato, Rafinha quer voltar ao futebol brasileiro, mas ainda não tem destino definido. Um post nas redes sociais, no entanto, fez a torcida do Flamengo se empolgar com o possível retorno do atleta. Isso porque, na despedida do clube grego, o lateral presenteou o ex-companheiro Andreas Bouchalakis com uma camisa do Rubro-Negro.

+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

O momento da entrega foi registrado e publicado pelo volante grego nas redes sociais na manhã desta quinta-feira. Rafinha aproveitou para compartilhar a foto no seu perfil pessoal também.

Com previsão de chegar ao Brasil na próxima semana, Rafinha já recebeu sondagens de quatro clubes brasileiros, de acordo com apuração do LANCE!. A tendência é que a diretoria do Flamengo sente para conversar com o atleta de 35 anos para saber as condições de um possível retorno.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Com 61 pontos, o Rubro-Negro está a quatro do Internacional, primeiro colocado e que visita o Athletico-PR, em Curitiba, no mesmo horário.

Últimas