Rafinha improvisa samba e provoca Renato Gaúcho: 'Falou muita besteira'

Com improvisação de versos, lateral-direito comemora classificação para final da Liberta

Lance

Lance

Lance

Depois de goleada por 5 a 0 no Grêmio, o Flamengo comemorou de todas as maneiras possíveis a vaga da final da Libertadores. Na madrugada desta quinta-feira, o lateral-direito Rafinha improvisou um samba e provocou o técnico Renato Gaúcho após declarações feitas antes duelo entre as equipes.

– O Renato Gaúcho merece nosso respeito. Falou muita besteira. Até que não teve jeito – disse o jogador.

O confronto entre Fla e Grêmio pelas semifinais da Libertadores foi marcado por declarações dos técnicos Renato Gaúcho e Jorge Jesus sobre qual dos times tinha o melhor futebol do Brasil.

Para relembrar, após vencer o Palmeiras pela Libertadores, Renato Gaúcho exaltou sua equipe e afirmou que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil:

– Foi uma partida épica, de raça. O Grêmio gosta de ganhar, gosta da bola, de agredir. Tem, sim, o melhor futebol do Brasil, com resultado. Não ganhou em dois anos e meio seis títulos à toa. A gente respeita todo mundo. Agora, futebol bonito o Grêmio tem, sim. E o aproveitamento é sensacional – afirmou.

Enquanto o Grêmio amarga a eliminação, o Flamengo já pode pensar no River Plate, adversário da final da Libertadores e que acontecerá no dia 23 de novembro em Santiago, no Chile.