Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafinha fala sobre a transição de técnicos no São Paulo e elogia trabalho de Rogério Ceni na Copa do Brasil no último ano

O Tricolor enfrentar o Sport pelas oitavas da competição nesta quarta-feira (17)

Futebol|

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians, Rafinha falou sobre a transição de técnicos que o São Paulo enfrentou recentemente, analisando com base na proximidade da decisão pela Copa do Brasil que a equipe irá enfrentar nos próximos dias.

Nesta quarta-feira (17), o Tricolor enfrenta o Sport pelo primeiro jogo válido pelas oitavas de final da competição, que acontecerá em Recife. No último ano, o clube do Morumbi foi eliminado somente na semifinal do campeonato, quando enfrentou o Flamengo.

+ ATUAÇÕES: Rafinha faz pênalti infeliz e compromete ótimo trabalho defensivo do São Paulo em Itaquera

Rafinha elogiou o trabalho de Rogério Ceni na equipe e destacou justamente o fato do ex-técnico ter chegado até a semifinal do maior mata-mata nacional com a equipe. Entretanto, também falou sobre o trabalho de Dorival Júnior.

Para o veterano, Ceni sempre será visto como um 'símbolo' dentro do Tricolor, ressaltando que Dorival chegou com seu método de trabalho e que está dando certo, mas que é preciso que a equipe dê continuidade aos bons resultados. Desde quando o novo treinador assumiu o posto no São Paulo, o time não perdeu mais nenhum jogo.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

- Sou suspeito para falar, o trabalho do Rogério foi espetacular, ele era um símbolo para o São Paulo, chegou até a semifinal da Copa do Brasil. São coisas do futebol, Dorival chegou com o sistema dele de trabalho, um trabalho muito bom. É dar continuidade, ter o mesmo desempenho - destacou.

O confronto desta quarta-feira (17) acontecerá às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O duelo de volta, que decidirá o futuro do Tricolor na Copa do Brasil, será no Morumbi, no dia primeiro de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.