Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafinha exalta vitória do São Paulo, mas mostra 'pé no chão' para final no Morumbi

O veterano exaltou a festa da torcida tricolor no sábado (16), antes do embarque da equipe para o Rio de Janeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o São Paulo vencer o Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida pela final da Copa do Brasil, Rafinha exaltou o desempenho da equipe, mas destacou a necessidade de manter o foco pensando na decisão que acontecerá no Morumbi, na próxima semana.

O Tricolor venceu o adversário com um gol marcado por Calleri, em jogo disputado no Maracanã. Desta forma, chega para resolver em casa com vantagem. O veterano parabenizou a equipe pelo resultado, mas destacou que 'ainda faltam 90 minutos'. O lateral também reconheceu a importância da vitória tendo em vista o adversário.

- O Flamengo é muito forte, a gente se comportou muito bem, Maracanã estava lindo, estamos felizes de ter conquistado a vitória, mas ainda tem mais 90 minutos. Um jogo só não adianta nada - disse Rafinha.

Rafinha também disse que 'é sempre bom vencer', mas 'que a euforia tem que ficar com o torcedor por enquanto'. Com os 'pés no chão', o lateral-direito ressaltou bastante a necessidade de manter o foco lidado para o confronto final.

Publicidade

No sábado (16), a delegação tricolor embarcou para o Rio de Janeiro acompanhado por uma caravana da torcida que reuniu milhares de são-paulinos desde a porta do CT da Barra Funda até o aeroporto de Guarulhos. Rafinha também falou sobre a festa, a chamando de 'surreal'.

- É sempre bom vencer, vamos deixar a euforia para nosso torcedor, ainda precisamos trabalhar muito, nosso time é muito forte, tem uma união muito forte, deixar para Dorival preparar o time, hoje corremos por ele hoje. A gente sabia a força do São Paulo, mas o que fizeram para nós ontem foi surreal - completou.

Publicidade

+ Promoção Lance! Betting para a final da Copa do Brasil: aposta grátis até R$200!

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Flamengo e São Paulo voltam a se encontrar no domingo (24), no Morumbi, pela partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Enquanto isso, ambas as equipes têm compromisso pelo Brasileirão. Na quarta-feira (20), o Fla enfrenta o Goiás, fora de casa, e o Tricolor recebe o Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.