Futebol Rafinha Alcântara pode ser envolvido em troca por Lautaro Martínez

Rafinha Alcântara pode ser envolvido em troca por Lautaro Martínez

Inter de Milão estuda contratação do brasileiro que teve passagem pelo clube no primeiro semestre de 2018. Meio-campista está emprestado ao Celta e faz boa temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafinha Alcântara, meio-campista do Barcelona emprestado ao Celta de Vigo, pode ser usado na operação por Lautaro Martínez. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o brasileiro é alvo de interesse de alguns clubes italiano, dentre eles a Inter de Milão. O atleta deixou boa impressão na segunda metade da temporada 2017/2018 quando vestiu a camisa nerazzurri.

Após uma época de destaque no futebol espanhol, o filho do Mazinho voltou a chamar atenção e tem seu nome na mesa dos dirigentes italianos. Com vínculo aos culés até 2021, o jogador possui uma cláusula de saída em torno de 16 milhões de reais (R$ 100 milhões).

A Inter de Milão terá a oportunidade de contratar o jogador em definitivo, como havia prometido aos catalães caso a equipe se classificasse para a Liga dos Campeões com Rafinha no elenco, mas que acabou não cumprindo. Em sua passagem pela Itália, o brasileiro jogou 17 partidas, sendo 12 como titular, e marcou dois gols e deu três assistências.

Últimas