Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Ratão, do Toulouse, desperta interesse de europeus e brasileiros

Atacante do Toulouse tem contrato com clube francês até junho de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

Atacante do Toulouse, Rafael Ratão deve ser negociado na próxima janela de transferências, segundo apurou o LANCE!. O atleta despertou o interesse do Fenerbahce, Galatasaray e Besiktas, que fez uma proposta na última abertura do mercado pelo jogador, mas também de clubes da Alemanha, Itália e Brasil.

Contratado pelo Toulouse em 2021, o brasileiro foi peça chave na conquista do título da Ligue 2 e vem sendo um dos destaques da equipe que ocupa a 13ª colocação na elite do futebol francês. Em 22 partidas disputadas na Ligue 1, o centroavante marcou cinco gols e contribuiu com duas assistências.

+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado

Bem no Campeonato Francês, Rafael Ratão tem a oportunidade de conquistar mais um título com a camisa do Toulouse. Na Copa da França, a equipe está na semifinal e encara o Annecy, que ocupa apenas a 13ª colocação na Ligue 1. O confronto, em jogo único, será disputado no próximo dia seis de abril.

Revelado pela Ponte Preta, o jogador rodou em diversos clubes brasileiros antes de chegar em solo europeu para defender o Zorya, da Ucrânia, em 2018. Em 2019, o atleta se transferiu para o Slovan Bratislav, da Eslovênia, onde atuou até 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.