Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael projeta São Paulo x Botafogo e destaca apoio da torcida

Lateral atuou por 90 minutos no triunfo do Glorioso em cima do Avaí e concedeu entrevista para 'Botafogo TV'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recuperado de um afundamento na face, Rafael atuou como titular no triunfo do Glorioso em cima do Avaí por 2 a 1 na Ressacada. Durante entrevista para "Botafogo TV", o lateral celebrou a vitória, projetou o jogo do próximo domingo e destacou o apoio da torcida.

+ Fábio completa 600 jogos: saiba os jogadores com mais partidas no Brasileirão de pontos corridos

- Uma vitória muito importante para a gente dar um rumo no final do campeonato e buscar os nossos objetivos. É difícil jogar aqui (Ressacada). A gente é a segunda melhor equipe fora de casa e vamos ter um jogo muito difícil contra o São Paulo. Vai ser um jogo duro e vamos com tudo - declarou Rafael.

- É importante ter a torcida apoiando. Dentro de campo, isso dá um incentivo maior. Vamos ter esse jogo amanhã e depois vamos ter um jogo em casa diante do nosso torcedor - completou.

Publicidade

+ Botafogo gastou menos de R$ 1 milhão para contratar toda linha de defesa titular

Na última quinta-feira, Rafael disputou um jogo completo pela primeira vez no Botafogo. O lateral chegou ao clube em setembro do ano passado e comemorou o marco nas redes sociais.

Publicidade

– Vitória importante, e que felicidade em voltar a fazer 90 minutos depois de mais de um ano. Obrigado demais a todos que estiveram me ajudando sempre – publicou Rafael, no Instagram.

São Paulo e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.