Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael nega clima ruim entre Rogério Ceni e elenco do São Paulo: 'Nosso ambiente é o melhor possível'

Titular no gol, também falou sobre a disputa de posição entre os companheiros

Futebol|

Rafael negou a existência de atritos entre Rogério Ceni e o elenco do São Paulo. Após a vitória da equipe por 2 a 0, contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana, o goleiro afirmou que não existe nenhum clima ruim entre o treinador, a comissão técnica e o restante do time.

O Tricolor chegou para enfrentar a equipe venezuelana, em confronto que aconteceu no estádio do Morumbi, bastante pressionado. Isso porque, além do histórico de resultados ruins dos últimos jogos, o cargo de Ceni começou a ser questionado por grande parte da torcida - inclusive pela maior organizada do clube, a Independente.

ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Publicidade

Entretanto, Rafael afastou a existência de qualquer problema. Segundo suas palavras, 'o ambiente de trabalho é o melhor possível', alegando que 'tal pressão é normal quando o resultado não chega'. Para ele, futebol 'não é só jogar bem, mas trazer resultados', destacando mais uma vez a importância da vitória contra o Puerto Cabello.

- Nosso ambiente é o melhor possível, com Rogério, a comissão, a diretoria. O ambiente sempre vou com muito prazer, a gente trabalha muito. Quando o resultado não vem, temos pressão, e isso é normal no futebol - disse.

Publicidade

- No futebol, não temos que só jogar bem, tem que ter resultado. Acho que estamos vindo de bons jogos, imposição sobre os adversários a gente tem jogado bem - completou.

Agora, o São Paulo volta a campo no sábado (22), às 18h30 (de Brasília), contra o América-MG. O confronto acontecerá no estádio do Morumbi mais uma vez. Rafael falou sobre a chance de buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, já que a estreia contra o Botafogo terminou em uma derrota por 2 a 1.

Publicidade

- Saímos com essa vitória merecida que dá tranquilidade para nosso trabalho. Agora é buscar a primeira vitória pelo Brasileiro - completou.

Goleiro Rafael
Goleiro Rafael Goleiro Rafael

Rafael descartou a existência de atritos com Rogério Ceni (Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net)

Veja os próximos jogos do São Paulo:

Jogos SPFC
Jogos SPFC Jogos SPFC

São Paulo encontra o América-MG no sábado (22) (Foto: Anotações Tricolores)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.