Rafael Marques volta ao Japão e vai atuar por time da segunda divisão

Atacante de 36 anos, que tem passagens por Botafogo, Palmeiras e Cruzeiro, estava no Figueirense e foi peça importante na permanência do clube na Série B do Brasileirão

Lance

Lance

Lance

O atacante Rafael Marques está de volta ao futebol japonês para sua segunda passagem. O brasileiro é o novo reforço do Kofu, que disputa a segunda divisão nacional. O contrato do jogador é válido por uma temporada.

- Estou muito feliz por retornar ao Japão. Joguei aqui por três anos e fui muito feliz. Eu amo esse país e sempre foi um sonho voltar para cá. Chego num clube bastante organizado e que sempre briga na parte de cima da tabela - disse Rafael Marques, que jogou no país do sol nascente entre 2009 e 2012.

O atacante foi um dos responsáveis pela campanha que salvou o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora no Japão, Rafael Marques terá como objetivo levar o Kofu à elite japonesa.

- No ano passado, eles bateram na trave e não conseguiram subir para a primeira divisão. Venho para ajudar na busca por esse objetivo - completou.