Futebol Rafael Leão, do Milan, chama ex-jogador italiano de palhaço em rede social

Rafael Leão, do Milan, chama ex-jogador italiano de palhaço em rede social

Ponta-esquerda português recebeu duras críticas por não ter tido boas atuações em jogos iniciais da Champions

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Rafael Leão, do Milan, envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira. Após uma má atuação contra o Borussia Dortmund, pela Champions League, o português foi alvo de críticas por parte de um ex-jogador rossonero, o controverso Antonio Cassano.

+ Goleada histórica, vitória ‘sonolenta’ e virada épica: o resumo do dia na Champions League

- Leão fez duas ou três corridas, mas não conseguiu chutar no gol nem achar devoluções. Zero assistência, zero gol, sempre errando a jogada decisiva. Ele usa sua velocidade, dispara com a bola para a frente e pronto. Nessas partidas, você precisa ir além, deve fazer a diferença. O Milan fez um bom jogo, e um ponto não se desdenha, mas o próximo jogo é em Paris e deveriam ter vencido o último - disparou Cassano.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Na manhã desta quinta, Leão entrou em sua conta no Twitter/X e respondeu ao vídeo do ex-centroavante com emojis de risada e de palhaço.

Apesar da crítica de Cassano, Rafael foi eleito o homem do jogo no empate sem gols entre a equipe italiana e o Borussia Dortmund. O português acertou quatro dos sete dribles que tentou, teve 68% de precisão nos passes e ganhou 12 de 17 duelos, somando ocasiões aéreas e terrestres.

Últimas